quinta-feira, 25 de junho de 2009

Está ouvindo o silêncio?


É o meu coração que parou de bater...


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um dia eu acordei e tinha a certeza que ninguém estava por perto. Eu esticava a mão em busca de algum abrigo mas não achava nada. Ai me dei o direito de brigar com Deus. De perguntar para ELE por que não existia pessoas por perto que pudessem cuidar de mim quando eu precisasse. Nesse dia não obtive resposta alguma, só um silêncio de enloquecer qualquer ser humano.
Hoje muito tempo depois percebo que eu fui extremamente egoísta em falar assim com Deus. E percebo que existe anjos ao meu redor o tempo inteiro cuidando de mim. Me dando uma palavra de carinho ou uma "porrada" com carinho. Não importa, o que importa e que Deus nunca deixou que eu ficasse sozinha. E hoje, em que não está sendo nada fácil decidir algumas coisas, percebo que existem muitas pessoas sendo usada por Ele para me abençoar, me consolar e me fazer um carinho.

Queria dizer para algumas pessoas muito obrigada pelo carinho, pelo abraço apertado, pela palavra de carinho, de consolo, palavra de verdade.

Queria agradecer por que eu sei que eu não sou fácil e que as vezes sou cabeça dura... Penso demais para fazer as coisas... Demoro para tomar qualquer atitude... Mas saibam que cada palavra está trancada dentro do meu coração e que cada palavra ecoa pela minha mente todos os dias...

Mais uma vez obrigada por vcs serem muitoooo mais que amigos, serem irmãos, irmãs, mães e com certeza anjinhos que estão cuidado de mim...

Valeu.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu peito está a ponto de explodir. A cada dez pensamentos, nove estão bem longe daqui. Eu nunca sonhei com ninguém do jeito que eu sonhei com você. Era tudo tão real, o toque, a voz, os gestos. Tudo real demais para ser um sonho. O pior e ficar ouvindo as suas palavras (ditas em sonhos) ecoando o tempo todo dentro da minha cabeça. Não o pior acho que não é isso não. O que a de pior em tudo isso é você nem desconfiar de tudo o que faz dentro de mim.

Não isso ainda não é o pior. O pior e ter alguém do meu lado fazendo de tudo para causar em mim o que você causa estando tão longe. Fazendo de tudo para ter um olhar apaixonado. Um suspiro de saudades. Me abrançando e me protegendo. Se preocupando comigo e com tudo o que está acontecendo comigo. O pior e essa pessoa sentir o meu distanciamento. Se sentir desprezado por mim. O pior é que eu estou fazendo de tudo para fazer alguma coisa diferente. Para retribuir todos os gestos de carinho que ando recebendo. Mas não consigo mais. Não, acho que o pior é ter certeza que eu nunca vou ter coragem de fazer alguma coisa para mudar essa situação. Vou continuar pensando em você. Vou continuar sentindo o que eu sinto. Vou continuar confusa e triste. Mas não vou fazer nada para mudar essa situação. Até porque eu acho que tudo o que sinto por você e uma maneira de fugir de alguma coisa que eu não quero sentir ou justificar tudo o que eu gostaria de sentir e não sinto mais.


Eu realmente me sinto uma pessoa horrível com tudo isso.