quarta-feira, 4 de julho de 2007

Acordei assim meio com vontade de não levantar.
Mas já era tarde e mais uma vez estava atrasada. Não sei mais o que eu faço. Todo dia e a mesma coisa. Levanto com vontade de não levantar. Talvez seja a falta que você me fez essa noite. Talvez seja a falta do seu querer. Da sua vontade. Mas tudo bem. A gente vai levando.
Aiaiai viu.... Eu li em um blog ( que aliás é maravilhoso (www.soltanomundo.blogger.com.br)) que a autora queria ter uma mémoria de um peixe no áquario. Eu tb queria. Um peixe não lembra do que passou o do que sonhou. Não lembra que um dia esteve em um grande mar. Ou que nasceu ali mesmo. Queria ser assim. Esquecer coisas do passado e não sonhar tanto com futuro. Queria não lembrar de tudo o que aconteceu e me fez chorar e sofrer. Mas tb não queria lembrar de tudo que está planejado. Queria só viver. Sem lembraças ou esperanças.
Aiaiai viu....