sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Aiaiai viu....


Faz tempo que eu não escrevo aqui.


Ta tudo muito corrido.


Mas hj resolvi que em plena sexta eu tinha que parar 5 min e escrever. Seja lá o que for.


Então vamos lá:


Eu estou vendo pássaros por todos os lados, flores amarelas e rosas espalhadas pelos meus jardins imaginários. Sinto cheiro de chocolate no ar. Sinto nas minhas mãos os desejos de Deus. Através dos meus olhos consigo ver um mundo que só existe dentro de mim. Através das minhas mãos consigo sentir o que de mais incrivel existe. Sei lá ... hoje eu estou feliz demeais e quero dividir isso tudo com td mundo. Felicidade que pensando racionalmente não tem muito motivo para existe. Mas se pararmos para pensar nunca seremos felizes. Afinal tem sempre alguém com fome, frio, ou passando algum tipo de necessidade. Mas hj não quero pensar nisso. Hoje eu quero só viver a felicidade que está explodindo dentro de mim. Quero me sentir completa. Sentir o mundo aos meus pés. Estou me sentindo poderosa.... rsrsrsrsr


Aiaiai viu o que a sexta-feira não faz com a gente.