sexta-feira, 17 de outubro de 2008

As vezes é duro levantar da cama e ter que acordar... Você pensa duas vezes pois tem a certeza que encontrará pessoas na sua frente que as vezes te fazem querer ficar na cama...
Sabe eu estou cansada de ficar paparicando algumas pessoas... medindo as palavras.. os gestos ,... e tudo isso.. CARAMBA>... por que eu tenho que fazer isso e elas não podem fazer isso um pouquinho por mim....
Eu sei que eu não sou fácil... que as vezes bato de frente e prefiro quebrar a cara a dar o braço a torcer.... Eu sei de tudo isso, por isso mesmo que eu abro mão das coisas ... por que eu sei que posso estar exagerando ou posso estar fazendo só por que eu quero e não por que isso é bom para todo mundo...

Caracas.. por que e tão dificil as pessoas somente aceitarem que não são absolutas e que o mundo não pará se elas acordarem de mal humor.... Putz.... que saco....
As pessoas não são iguais... suas histórias e vidas são diferentes... então por que algumas pessoas acham mesmo que são melhores ou mais importantes que as outras... Por que elas não ficam felizes, pelo menos de vez em quando, com a felicidade dos outros.... Tudo bem, eu peco com isso também ... Mas de vez em quando ver as outras pessoas felizes me deixa em paz...

Quanta tempestada em um copo d'agua ...

Aiaia viu,,, quero férias das PESSOAS>>>>>