segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu peito está a ponto de explodir. A cada dez pensamentos, nove estão bem longe daqui. Eu nunca sonhei com ninguém do jeito que eu sonhei com você. Era tudo tão real, o toque, a voz, os gestos. Tudo real demais para ser um sonho. O pior e ficar ouvindo as suas palavras (ditas em sonhos) ecoando o tempo todo dentro da minha cabeça. Não o pior acho que não é isso não. O que a de pior em tudo isso é você nem desconfiar de tudo o que faz dentro de mim.

Não isso ainda não é o pior. O pior e ter alguém do meu lado fazendo de tudo para causar em mim o que você causa estando tão longe. Fazendo de tudo para ter um olhar apaixonado. Um suspiro de saudades. Me abrançando e me protegendo. Se preocupando comigo e com tudo o que está acontecendo comigo. O pior e essa pessoa sentir o meu distanciamento. Se sentir desprezado por mim. O pior é que eu estou fazendo de tudo para fazer alguma coisa diferente. Para retribuir todos os gestos de carinho que ando recebendo. Mas não consigo mais. Não, acho que o pior é ter certeza que eu nunca vou ter coragem de fazer alguma coisa para mudar essa situação. Vou continuar pensando em você. Vou continuar sentindo o que eu sinto. Vou continuar confusa e triste. Mas não vou fazer nada para mudar essa situação. Até porque eu acho que tudo o que sinto por você e uma maneira de fugir de alguma coisa que eu não quero sentir ou justificar tudo o que eu gostaria de sentir e não sinto mais.


Eu realmente me sinto uma pessoa horrível com tudo isso.