sexta-feira, 6 de março de 2009

Hoje eu quero falar sobre uma coisa que me faz muito bem, que me deixa feliz.

Tudo que envolve arte (qualquer tipo de arte) me deixa muito feliz, mexe comigo e me faz me sentir leve... Me dá um friuzinho da barriga. Entre todas essas coisas existe uma em particular que me leva ao outro estado e que me traz uma alegria muito grande. O circo. E foi através do circo que eu descobrir as trupes.


A trupe segundo os dicionários é um grupo de pessoas, amigos. Para mim é muito mais que isso, TRUPE para mim é o estar junto de pessoas que tem sonhos e objetivos, mas que não se limita, que transforma, que inveta, que se diverte, que viaja na imaginação, que deixa as coisas fluirem... Mas que sempre alcança aquilo que coloca como meta...


TRUPE para mim está acima de um grupo de amigos que se diverti... E estar com pessoas diferentes, com histórias diferentes, com crenças e jeitos diferentes, mas isso não fazer a mínima diferença a não ser no aprendizado.


Estar com a sua TRUPE e estar ao ponto de enlouquecer mas conseguir rir disso.


Estar com a TRUPE e não se importar de usar o nariz de palhaço...


A TRUPE pegar o melhor que existe em cada um e transformar em um GRANDE ESPETÁCULO.