quinta-feira, 12 de março de 2009

Hoje o mundo vai cair na minha cabeça.... Se é que não caiu ainda ... Tantas coisas ,... tantas pessoas me cobrando ... tantas atividades... Eu to a mil por hora ... o meu cérebro não para um segundo sequer... Eu deito para durmir e como se eu estivesse ainda trabalhando... ainda acordada... acordo pior do que fui deitar...

O meu peito está a ponto de explodir... e os meus olhos não estão mas segurando as lágrimas... Por mais que eu tento as coisas parecem estar amarradas e confusas... Que vontade de GRITAR... de fugir... Ta tudo tão a flor da pele... ta td tão transbordando.... A cada dia que passa eu percebo o quanto as pessoas são individualistas e pensam só no próprio umbigo...

Isso me mata por dentro e faz com o que eu transforme em nada o que um dia já foi um coração cheio de sentimentos bons... de confiança... de esperança...

Não, eu não sou melhor que ninguém e talvez tenha esse mesmo sentimento... afinal se eu acho que alguém está sendo egoísta comigo, quer dizer que essa pessoa não fez o que EU queria...

EU o palavrinha,... acho que é dela que deriva todas as outras que soam com mais força.. porém que não há diferença alguma... Inveja.. ódio... raiva... indiferença... Todos esses sentimentos veem simplismente por que o seu EU foi contrariado...


Está bem perto de voar pedacinho de mim para todos os lados... bem perto....