quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu adoro a Banda Eva. Sério. E olha que eu não sou muito fã das bandas de axé. Mas eu acho que o Saulo (Fernandes) na frente da Banda (Eva) deu um toque especial. Não por que ele é lindo (vão dizer que não) mas porque ele tem uma voz diferente da que a estamos acostumados a ouvir com bandas bahianas. O título do último CD (pelo menos eu acho que é o último) é um máximo. Toda vez que eu vejo ou ouço fico imaginando um montão de coisas legais. (ahhh o título é Veja Alto, Ouça colorido) Acho um máximo. Mas eu estou dizendo tudo isso para que o seguinte comentario não pareça uma critica a banda... Na verdade não é uma critica é só um comentário.

A música "Não precisa Mudar" é muito mentirosa não é não?

Ninguém em sua sã conciência canta tudo aquilo para outra pessoa... Pelo menos não de verdade. Claro no auge da paixão... Daqueles 15 min do primeiro tempo que tudo o que o outra faz parece encantador... Assim pode até ser verdade... Mas apartir dos minutos seguintes esquece...

"Não precisa mudar/Vou me adaptar ao seu jeito/Seus costumes, seus defeitos/Seu ciúmes, suas caras/Pra quê mudá-las?/Não precisa mudar/Vou saber fazer o seu jogo/Deixar tudo do seu gosto/Sem guardar nenhuma mágoa/Sem cobrar nada"

Espera aí... e o que eu quero... Não pode contar nem um pouquinho?? E o jeito que eu quero... Não conta?? Os meus desejos... os meus costumes...os meus defeitos??? Essa música não funciona nem se os dois cantarem juntos... Não dá para se anular desse jeito... Depois de um tempo eu percebi que um relacionamento só funciona quando os dois cedem .. Mas principalmente quando se mantém uma certa individualidade... Uma certa vontade... Ai sim funciona....

Não dá para dizer que nunca vou cobrar nada... Sempre achei que podia ser assim... Mas não ... Tem uma hora que não basta fazer a outra pessoa feliz.... Não basta ter ela do seu lado... Isso passa a não ser mais o suficiente... Tem que ter mais...

Bem continuo amando Banda Eva... Mas essa música ... Só para os primeiros 15 min.

http://www.youtube.com/watch?v=i8AmXGpmwJ0