sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vamos que vamos

Vamos que vamos... vamos para frente... vamos fazer aquilo que vale a pena...vamos desconstruir para poder construir... vamos destruir os cacos... não quero juntar... quero jogar tudo fora... quero começar de novo a partir de alguma coisa nova... quero passar um tempo sozinha... descobrir quem eu sou... do que eu gosto...do que eu não gosto... vamos que vamos tirar os panos do passado para ver melhor o futuro... estou com medo... mas vai valer a pena... preciso dos meus amigos do lado... preciso do carinho de todos... preciso de uma mochila... preciso encher ela de coisas mas não de muitas... preciso deixar espaço para as coisas novas... preciso ajudar as pessoas... preciso doar as coisas boas que existem em mim... preciso estender as mãos... preciso deixar os caminhos livres... preciso mexer e remexer... preciso não ter expectativas... mas preciso muito ter sonhos... SONHOS... sim amo os sonhos... amo sonhar ... amo poder sonhar... amo poder imaginar que tudo vai dar certo... e qual o problema de ter sonhos... Não quero mas prometer nada... não sei se vou cumprir... mas quero estar disposta... quero estar aqui... quero estar em todos os lugares!!!

Nenhum comentário: